Bem Vindo

Ao Tipo Cenas um blog com uma pontinha de piada, mas se queres saber mais sobre este Blog e o seu Blogger clica AQUI !!!

segunda-feira, abril 19

Toma Lá!

Sabias que vais dar 78 euros a um grego? Epa é um "esforço conjunto" como lhe chamam...

Toma Lá!


Sabias que portugal vai contribuir como 700 milhões de Euros para juntar a 30.00 milhões de euros que a União europeia vai dar á Grécia?

Pois é portugal vai dar 700 milhões de euros para a Grécia, o que dá 78 euros por cada português, ja viste se por exemplo os "teus" 78 euros vão para um Grego que não lave os pés não corte as unhas, seja odiado pelos vizinhos, e se ainda por cima come carne á sexta feira santa. è muito mau mais valia dar o dinheiro para adoptar um elefante no Jardim Zoologico, ou adotar um bezerro na Assembleia da Republica não?

O facto de cada português "dar" 78 euros a Gregos, esta a revoltar muitos portugueses, e a mim também. Vejamos bem o assunto Portugal ta farto de dar coisas á Grécia e retomas nem ve-las. Entao  Portugal já lhes deu o Euro 2004, já pôs a Abelha Maia a jeito po Calimero ... E eles que nos deram? Deram nome ao nosso primeiro ministro, que ainda por cima soa mal Sócrates com José, se fosse José Trocas-te era muito mais original e Nacional.

Pois, mas segundo estudiosos Norte-Americanos, Portugal seguirá a Grécia na banca rota e eles que nos vão dar depois?
Sera que vão mandar um Jogador Grego para a selecção nacional? ja que tem tantos brasileiros um grego não fará mal?



Força Grécia, Toma Lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Contador visita
Pessoas já ficaram tipo cenas, tu foste a ultima