Bem Vindo

Ao Tipo Cenas um blog com uma pontinha de piada, mas se queres saber mais sobre este Blog e o seu Blogger clica AQUI !!!

segunda-feira, março 22

Ganda Benfica

Venho mais uma vez falar-vos de futebol. Pois é o Benfica ontem ganhou o primeiro troféu da época, a Taça da Liga, ganhando ao FC Porto por 3-0, com golos de Ruben Amorim, Carlos Martins e Cardozo.
Do lado do Benfica viu-se jogar futebol enquanto que do lado do Porto apenas se viu jogar á bola e alguns truques de Kick Boxing demonstrados pelo jogador Bruo Alves que mostrou estar no desporto errado. Mas até aqui nada de anormal o Benfica á muito que joga bem e o Bruno Alvesá muito que prefere luta ao futebol.
O facto que me fez escrever sobre este jogo, foi as caricatas entrevistas e sempre imbecis entrevistas dos jornalistas da Sic.
Quando no flash-interview Carlos Martins se aproxima do jornalista da sic, Ricardo Espirito-Santo, este pergunta a Carlos Martins como se sentia depois de ter ganho o primeiro troféu pelo Benfica, quando se não que Carlos Martins diz passo a citar "Desculpe eu já ganhei a Taça da Liga, no ano passado e também pelo Benfica." Isto é fruto da verdadeira competencia e proficionalismo dos Jornalistas de Futebol da Sic.
Mas como se não basta-se esta noite foi negra, não só para o Porto como também para o mesmo jornalista da Sic, isto porque quando o treinador do Benfica se aproxima da zona de Intervistas Rapidas o jornalista da Sic pergunta a Jorge Jesus o que sentia depois de ter ganho o primeiro troféu como treinador. Jorge Jesus com todo a sua "calma" que o caracteriza, responde " Penso que está enganado eu já ganhei a Taça Intertoto ao serviço do Braga, e penso que é um trofeu também importante."
Pois bem, a mim parece-me que este jornalista tão depressa não vai fazer jogos de futebol, pelos em que se fale português, porque em português é notavel que deixou muito a desejar... Para mim o Pior em Campo..

És mesmo bonito pá!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Contador visita
Pessoas já ficaram tipo cenas, tu foste a ultima